domingo, 6 de abril de 2014

Um sonho virando realidade...

Olá menin@s...
   Bom, não sei nem por onde começar...Vcs devem estar percebendo a minha ausência aqui né???Rs
Pois é, desde que comecei a trabalhar com artesanatos, não parei mais! Muitas vezes quero compartilhar todas minhas criações com vcs, mas o tempo não me permite. Recentemente fui convocada, através de concurso, para atuar como Psicóloga na prefeitura de Campos dos Goytacazes. Agora além de professora de Atendimento Educacional especializado, tbm atuo como Psicóloga em um programa chamado Fortale-Ser da FMIJ. Nesse programa eu atendo crianças e adolescentes vítimas de Abuso sexual!
    Enfim, por que eu estou contando isso??? Rs É por que além disso, eu ainda empreendo esse trabalho aqui no Ateliê do Educador que vcs sabem, eu amo de paixão! Peço desculpas por não poder responder todos os e mails ou posts que tenho recebido, pois estamos reestruturando nosso Ateliê.
     Temos enviado nossos materiais para todo território brasileiro, gostaria de atender a todos, mas infelizmente muitas vezes não podemos aceitar algumas encomendas devido ao grande volume! 
     O artesanato é um produto que o nome mesmo já diz, ele é artesanal e é feito com muito carinho, demanda de nós uma energia única e muitas outras questões como: Estarmos bem conosco mesmo e tbm com saúde e alegria no coração e desde que iniciamos essa jornada procuramos seguir essa filosofia! 
     Bem então nesse ano de 2014, o nosso Ateliê está tomando uma outra forma e dimensão, por isso resolvi compartilhar aqui...em breve não mais aceitaremos as encomendas personalizadas para aniversários! Eu sei, isso é uma pena né?? Eu tbm adoro servir a vcs, mas nós temos que acompanhar as mudanças e elas são necessárias... 
     O Ateliê do Educador está virando uma linda Fábrica de brinquedos e projetos Educativos, acho que na verdade, eu já estava estudando e me preparando para isso acontecer...
     Eu agradeço de coração a todos os nossos clientes de quaquer lugar desse Brasilzão e até de fora dele tbm! Nosso muito obrigado por caminharem com a gente até aqui! Porém agora, atenderemos somente a Escolas, Prefeituras e projetos estritamente Educacionais! 
    Quem quiser continuar sonhando com a gente, acreditando que é através, da criatividade, da inovação que construiremos uma Educação diferente, e consequentemente um mundo melhor, quem quiser nos mandar idéias e construirmos juntos algo, basta nos procurar estamos de braços abertos...
     É isso pessoal, não sabemos aonde iremos chegar, e isso é ótimo! é na incerteza que existe um mar de possibilidades incríveis! Mais uma vez, muito obrigada e aguardem as novidades que vem por aí!!!
   De todo meu coração
Gratidão
Tia Gabi