domingo, 17 de outubro de 2010

Ficar de novo pequenina...

Olha que poeminha mais lindo eu encontrei no blog da coleguinha: 
http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/


Ficar de novo pequenina
(Célia Piovesan) 


Olhando as crianças brincando 
Comecei a pensar 
Talvez quando eu era criança 
Adulta eu queria ficar... 

E mil lembranças 
Voltam em minha mente 
De quando eu era pequenina 
Uma criança somente..... 

Muitas recordações... 
Dias felizes....as emoções 
E até das tristezas 
Que um dia tive.... 

Será mesmo que aproveitei? 
Será que eu valorizei? 
A grandeza......a alegria... 
Aquela vivência em plena "folia"? 

Será que o adulto eu analisei? 
Será que eu acreditei? 
Que tudo seria melhor quando eu crescesse? 
E adulta eu fiquei!!!!! 

E hoje quero confessar 
Que a infância me fascina... 
E que eu daria tudo.... 
Pra ficar de novo pequenina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário