quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oi meninas, fotos da sala de recurso


Oi meninas, hj vim compartilhar com vcs um pouco do meu                  cantinho na Sala de Recurso... Ainda estou terminando, em breve postarei mais fotos da salinha.
Bjs
Sejam bem vindas a minha salinha de aula, aqui eu atendo
as crianças com Necessidades Especiais.


Fiz este armarinho com caixotes de feira ( decoupage)
e encapei umas caixinhas de leite com jornal . Vou tirar umas fotos das
caixinhas pra vcs verem melhor!!! Cada caixinha tem um objeto: Cola, lápis.
Ficou muito prática e acessível.

Olha o detalhe da estante de caixote!!!
Também fiz decoupage com jornal num cachepô antigo que eu tinha e
fiz essas tulipas combinando com  a moldura do mural de bolinhas.

Gente esse sofá não é um luxo!!
Batizamos ele de sofá da verdade, pois as crianças
sentam nele pra conversar altos papos!
Olha a esquerda o detalhe da outra estante de caixotes.
Fiz bolinhas em cada um de uma cor diferente!
Vou colocar nessa estante os joguinhos
para ficar acessível à eles.
Olha a estante no detalhe...Por dentro fiz uma pátina.

Até a lixeira entrou na dança da decoupage com jornal! E ficou lindinha né???
O

Nenhum comentário:

Postar um comentário