quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

15 anos da minha filha...

   Oi menin@s, como prometido segue fotos das coisinhas que fiz para festa da minha filhota!!! A festa não foi nada tradicional, pois minha filhota Mariá é extremamente informal e muito moderna!!! Rs  A festa aconteceu no dia 19 de outubro de 2012 e foi em uma Boate badalada aqui da nossa cidade!

A festa teve dois ambientes: Um dentro da boate com DJ e o outro um cantinho aconchegante nos fundos com MPB ao vivo!!!
Também fiz duas mesas, uma dentro da Boate e uma com doces e lembrancas do lado de fora, além da mesa de sinuca que virou mesa de frios!!!
A bancada de espelho, virou Mesa de guloseimas!

Stand  ...

Essa mesinha ficou um luxinho só... Eu fiz com uma caixa de papelão que veio no armário de cozinha da minha vizinha e ia pro lixo!! Meus amiguinhos da Casa Lar Pastos Verdejantes é que me ajudaram a cobrí-la com CDS!! Daí eu aproveitei o pé das mesinhas de apoio que pertencem a Boate!













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário